21.5 C
Brasília
21.5 C
Brasília
domingo, julho 14, 2024
spot_img

Comitiva do Governo Federal participa do 40º Festival de Pesca de Cáceres-MT

A comitiva do Governo Federal composta pelo Ministro da Pesca e Aquicultura André de Paulo, Secretário Executivo do MAPA Irajá Lacerda, Chefe da Assessoria Parlamentar do MAPA Samoel Barros, dentre outras autoridades desembarcou hoje no município de Cáceres-MT para participar do 40° Festival Internacional de Pesca Esportival (FIPe). É a primeira vez que o evento recebe a presença de um Ministro de Estado

O ministro enfatizou a importância da promoção de eventos com a relevância do Festival​ Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) e a participação do governo federal, “a participação deste ministério, é uma oportunidade de divulgação das normas federais que fomentam a legalização da atividade junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura.

Para a Prefeita Eliene Liberato destaca “é uma honra receber o Ministro da Pesca em Cáceres. A vinda dele ao FIPe demonstra a importância do festival e a grandeza da modalidade da pesca esportiva para o desenvolvimento do município”.

Tido como maior evento turístico de Mato Grosso e maior festival de pesca esportiva do Brasil, o evento promete grandes atrações.

Foto: Ronivon Barros
Foto: Ronivon Barros

O FIPE todos os anos reúne equipes e pescadores de diversas modalidades, atraídos pela oportunidade de participar da pescaria no rio Paraguai e também pela possibilidade de levar prêmios valiosos.

Fonte: A direção

Relacionados

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

Recentes